Como o alinhamento energético ajuda na cura interior?

Tempo de leitura: 3 minutos

Você já se pegou fazendo uma relação das desculpas que te desmotiva? Não tenho tempo; estou com preguiça; esqueci; preciso descansar… Chegou o momento de pensar no seu alinhamento energético e afastar o que lhe impede de realizar coisas importantes.

Acredite, trazemos conosco pensamentos e lembranças que nos influenciam, positiva ou negativamente, desalinhando a nossa energia.

Este post fala exatamente sobre o assunto. Explicaremos o que é o alinhamento energético, como é a aplicação e de que forma ajuda na sua cura interior. Ótima leitura!

Entenda o conceito e a conexão do alinhamento energético

A técnica é um método xamânico, trazido dos povos indígenas pelo farmacêutico, agrônomo, pesquisador e sensitivo, Aloyzio Delgado Nascimento. Consiste em acessar as memórias, informações e registros estressantes ou traumáticos, guardados no seu inconsciente.

São eles que, segundo a prática, constituem os padrões e as crenças que se manifestam no corpo e na mente, como desequilíbrios corporais, psicológicos, emocionais e sociais, obstruindo a fluidez da vida plena, harmoniosa e próspera, conforme o que você merece, deseja e a força que tem para conseguir isso.

A conexão entre o profissional e você é dada por intermédio de uma sintonia fora do mundo físico, sem conotação religiosa. Confira as fases do processo.

Primeira fase

É feita uma apresentação da técnica. Você fica sabendo a origem, como é aplicada e o seu desenvolvimento.

Segunda fase

Aqui é realizada uma leitura e compreensão do seu estado energético, por meio da conexão com imagens, alegrias, tristezas e ressentimentos que são emitidos por seu consciente e inconsciente.

Terceira fase

É quando ocorre a “limpeza”. O terapeuta efetua a canalização do que está contido nos arquivos mentais, retirando-os do seu campo e enviando para outra dimensão, que orienta e dá suporte às tarefas de conversão e reequilíbrio dos mesmos.

Quarta fase

Nesta fase da consulta, ocorre o retorno dos conteúdos. Eles voltam positivos e expandidos e acoplam em você, junto com um mantra. Esse mantra funciona como agente de reintegração dos novos conteúdos, impedindo que os antigos reapareçam.

Descubra se o alinhamento funciona em você

Nada melhor do que a experiência para avaliar se o método é benéfico para você. Para muitas pessoas, depois da primeira sessão, a impressão é marcante.

Caso você não tenha uma religião ou certa condição de espiritualidade, talvez surja dificuldade em crer que esta prática realmente surta algum efeito.

Evidentemente, existem explicações científicas, embasadas na física e na mecânica quântica. Contudo, lembre-se de que sempre existe algo que pode ser aprimorado para sua felicidade e conquista de objetivos.

Como você percebeu, a terapia é para pessoas de todas as crenças, condições sociais e culturais. Restabelece a positividade dos pensamentos, sentimentos, energias e promove uma cura interior por meio de uma “higienização energética”. Reequilibra resíduos de energia e de vibração para que corpo e mente retomem seus estados de estabilidade e tranquilidade.

O alinhamento energético pode ser o caminho para a harmonia mental e corporal que você tanto deseja. O primeiro passo já foi dado.

Gostou deste post? Conhecia o alinhamento energético? Deixe o seu comentário!

Sobre Blog Farmácia Benetton

Desenvolvido especialmente para atender dúvidas e dar dicas quanto à linha de medicamentos do setor magistral, produtos cosméticos, fitoterápicos, homeopatia, suplementos, nutracêuticos e muito mais!
Com o objetivo de transformar problemas em soluções, por meio de um relacionamento adequado, e provendo a satisfação que extrapola a função meramente comercial de venda de medicamentos para a nobre função de prestar um serviço de excelência nasce com alegria o blog Farmácia Benetton.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *