Como o ativo beanblock​ potencializa o emagrecimento?

Tempo de leitura: 3 minutos

Você já ouviu falar sobre o ativo beanblock e de que forma ele pode contribuir para o emagrecimento? Bastante indicado para quem sofre com a compulsão alimentar e a síndrome metabólica, sua utilização também é recomendada para aqueles que desejam perder peso mas que não gostariam de fazer grandes alterações nos seus hábitos alimentares.

Neste artigo, especificamente, vamos apresentar tudo o que você precisa saber em relação ao assunto. A leitura é importante e, por isso, merece toda a sua atenção. Confira! 

O que é o beanblock? 

De forma clara e objetiva, o beanblock nada mais é do que um bloqueador de açúcares e carboidratos, cuja função principal é impedir que esses nutrientes sejam absorvidos e armazenados como gordura.

Ele atua como um modulador nutricional, interferindo na absorção da glicose por meio da inibição da quebra do amido. Além de ajudar de modo direto no emagrecimento, esse processo também auxilia de maneira indireta, pois diminui consideravelmente a sensação de fome. 

Qual é a sua composição?

Quanto à sua composição, é simples: o beanblock é um produto que pertence à classe dos fitoativos, a qual é caracterizada por ser proveniente de princípios ativos totalmente naturais (Reino Vegetal). 

O ponto a destacar, nesse caso, é que estamos falando de um produto patenteando (Beanblock®), obtido a partir de procedimentos altamente tecnológicos que asseguram as suas qualidades no que corresponde à segurança e à eficácia.

Quais são as suas ações farmacológicas?

Por proporcionar um melhor controle do peso corporal, o beanblock colabora para o combate e o monitoramento dos distúrbios metabólicos e psicológicos. Nos indivíduos que sofrem com o excesso, suas ações farmacológicas incluem:

  • 40% de redução no acréscimo glicêmico provocado pelos carboidratos;
  • diminuição de 65% na sensação de fome;
  • redução de aproximadamente 7% na circunferência da cintura quando comparado à medida total inicial.

Esses números são baseados em um estudo clínico que envolveu 60 pessoas com sobrepeso, as quais foram tratadas com o beanblock durante 12 meses.

Qual é a indicação de uso e os seus efeitos colaterais?

Antes de concluirmos, não poderíamos deixar de citar a indicação de uso e os efeitos colaterais do beanblock. A primeira observação a se fazer é que crianças, gestantes e lactantes não podem utilizá-lo sem antes consultar um profissional da saúde. 

Quanto à dosagem, a recomendação geral é ingerir duas cápsulas de 100 mg por dia: uma antes do almoço e outra antes do jantar (principais refeições), respeitando um período de 15 a 30 minutos de antecedência. 

No que se refere aos efeitos colaterais, a boa notícia é que eles nem ao menos existem. Entretanto, vale ressaltar que, para potencializar ainda mais o emagrecimento, é necessário aliar ao seu uso a prática de exercícios e a reeducação alimentar. 

Para concluir, é interessante que você saiba que, de acordo com os dados do Ministério da Saúde, 1 em cada 5 brasileiros são obesos. Nesse contexto, a má alimentação é o fator principal, geralmente relacionada ao consumo excessivo de carboidratos. 

Se você sabe o que é isso e deseja bloquear os seus efeitos para o ganho de peso exagerado, não deixe de experimentar o beanblock

Sobre Blog Farmácia Benetton

Desenvolvido especialmente para atender dúvidas e dar dicas quanto à linha de medicamentos do setor magistral, produtos cosméticos, fitoterápicos, homeopatia, suplementos, nutracêuticos e muito mais!
Com o objetivo de transformar problemas em soluções, por meio de um relacionamento adequado, e provendo a satisfação que extrapola a função meramente comercial de venda de medicamentos para a nobre função de prestar um serviço de excelência nasce com alegria o blog Farmácia Benetton.

2 Comentários

    1. Blog Farmácia Benetton

      Olá Ana, fale com nossas atendentes pelo whats 11 94765-5866 para te apresentarmos o material científico 🙂

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *